Lo mejor!!!

Cargando...

Servicio de búsqueda personalizada

Búsqueda personalizada

Más obras Literarias de Daniel Galatro

Noticias de este mundo ¿y de otros?

Quinta-feira, 29 de março de 2007
Nem as abelhas agüentam Bush?
O desaparecimento de milhões de abelhas nos Estados Unidos tem intrigado apicultores e preocupado o Congresso norte-americano, que debaterá hoje o assunto. As primeiras ocorrências sérias surgiram pouco depois do Natal, no Estado da Flórida.
Desde então, a síndrome que os especialistas batizaram de Distúrbio do Colapso das Colônias (CCD) causou a diminuição de 25% dos enxames no país. Os insetos são importantes para agricultura, porque, nesta época do ano, polinizam as plantações, avaliadas em até US$ 14 bilhões.

fonte: clicrbs.com.br
http://noticias.uol.com.br/ultnot/efe/2007/03/29/ult1809u11069.jhtm
***
Para Patrick Moore, ambientalistas ainda vivem a mentalidade da Guerra Fria.
Energia atômica, combinada a fontes renováveis, é a única forma de garantir suprimento mundial, diz ambientalista-
Patrick Moore, um dos fundadores do Greenpeace, é hoje um dos principais defensores da energia nuclear.
Em 1991, fundou uma consultoria, a Greenspirit, que trabalha em parceria com governos e empresas em projetos de equilíbrio entre necessidades econômicas e preservação ambiental.
Em entrevista à Folha, Moore afirma que a resistência dos ambientalistas à energia nuclear é motivada por uma mentalidade típica da Guerra Fria.
Para ele, o Brasil tem condições de se tornar líder no setor de álcool, mas deve procurar desenvolver em escala comercial a produção a partir do bagaço da cana para não se tornar um imenso canavial.
Ele destaca que a produção a partir de alimentos como cana, milho e soja pode afetar negativamente a indústria alimentícia.
***
É um desenho animado muito interessante mostrando o que é viver na 2ª dimensão e ser despertado por alguem que, como nós, vive na 3ª dimensão. Desenho aparentemente para crianças, muito bacana, vale a pena ver.
http://www.youtube.com/watch?v=n2ycdISaQwQ
***

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Lo nuevo en Mercado Libre

GRACOP Artes Gráficas

GRACOP Artes Gráficas
Tus socios creativos

¿Cómo puedes vender y cobrar por Internet?

Dineromail, para enviar y recibir dinero via e-mail