Lo mejor!!!

Cargando...

Servicio de búsqueda personalizada

Búsqueda personalizada

Más obras Literarias de Daniel Galatro

Interesante texto de Caetano Zaganini

Caetano Zaganini envió este texto para compartirlo con los miembros del grupo Ufobras. Nos permitimos publicarlo porque entendemos que presenta aspectos interesantes sobre estas cuestiones que nos interesan. Quienes deseen comentarlo pueden hacerlo a través de este blog o comunicándose con el autor a caetanozaganini@yahoo.com.br
****
Gostei imensamente da entrevista com Gilda Moura. Muitas das colocações ali expostas são muito semelhantes às passadas a mim através dos contatos, visões ou "viagens astrais" ou seja o que for, em que fui participante. Pude mais ainda me estribar no conteudo de sua fala muito esclarecedora sobre o assunto a que todos nós desejamos ardentemente conhecer. Pessoas como ela somente contribuem para a construção de uma forma mais solidária na busca de explicações para certas ocorrências a que nos submetemos vez ou outra.
Para o estudo de "fenômenos ufológicos", muitas vezes necessitamos primeiro buscar uma resposta dentro de nós mesmos para depois espiar em volta.
Parabéns pela publicação da entrevista.
Aproveitando o ensejo gostaria de passar aos buscadores de esclarecimentos algumas colocações que fiz, em virtude de meus "contatos", quando consultado por um colega sobre as declarações de Jan Val Ellan sobre algumas profecias feitas sobre "ets". Como escrevi o pequeno texto, gostaria de partilhar o seu conteudo com os membros do grupo
Um abraço a todos.

Em primeiro lugar necessitamos esclarecer algumas coisas.
Falo por mim, por favor, entenda as minhas colocações como pessoais, são conclusões a que cheguei depois de anos de estudo e aprendizado diante das informações recebidas de seres que mas passam e que são seres encontráveis numa outra “dimensão”, chame-os de ETs, espíritos desencarnados, apenas espíritos, espíritos iluminados, almas do purgatório, guias, mentores o que quer que cada um o designe, eu pessoalmente os chamo de extraterráqueos, pois assim os vejo e tenho convicção de que o são, pois não passamos informações tal qual elas chegam porque enviadas num nível específico para nosso entendimento. É muito bom também lembrar que toda e qualquer informação enviada a alguém deverá ser capaz de atingir o objetivo para o qual foi proposto. De nada adiantaria mandar uma mensagem em japonês a quem desconhece esse idioma, também não se deve falar sobre eletrônica com quem não conhece o assunto. De nada adiantaria aparecer a figura de alguém desencarnado se a pessoa não acreditasse na vida após a morte. Esta é uma das razões que nos levam a evitar fazer recomendações ou emitir opiniões sobre determinados fatos ou colocações, antes devem ser analisados sob todos os ângulos, pois cada caso é um caso. Cada ser humano, como é o nosso caso, tem uma capacidade de entendimento e por isso o que para mim pode ser de fácil entendimento ao outro pode ser de grande dificuldade, haja vista que muitos entendem que Cristo, com sua morte de cruz pagou todos os pecados da humanidade e outros entendem que com isso ele apenas mostrou o caminho para pagar pecados e outros ainda entendem que Ele teve a desventura de ser morto pela nobre causa da salvação da humanidade, e, ainda outros, que Ele esteve aqui para orientar as pessoas como deveriam agir para encontrar um meio de viverem mais felizes, mas foi obstaculizado, e o que pensar sobre os milhares de outros contos a seu respeito.
Não devemos nunca esquecer que um fato pode ter as mais diferentes descrições, dependendo da capacidade de entendimento de cada um, do ângulo por onde o visualizou, do momento do acontecimento, de seu estado emocional, por isso, não devemos nos preocupar em desvendar o mistério que cada um carrega dentro de si, é dele e ele é o melhor juiz para decifrá-lo. O que devemos buscar em cada acontecimento é o que aquilo nos trouxe de interessante e como poderá contribuir para melhorar a minha conduta como integrante do universo.
Pois bem, a liberdade de pensamento é uma das formas mais incentivadoras do desenvolvimento equilibrado, mas não a confundamos com libertinagem onde o ego prevalece sobre a realidade, vamos sempre deixar que o outro se expresse a sua maneira porque as conseqüências de sua opinião serão sempre suas, ou mais cedo ou mais tarde voltarão ao seu encalço, portanto, uma analise profunda de todos ângulos é necessário para que se estabeleça qual o tipo de figura geométrica nominamos.
Investigar o fenômeno é importante para extrairmos dele os seus mistérios, para que ele possa se somar ao nosso cabedal de conhecimento, mas quando investigamos um fenômeno apenas para poder desmistificar o outro, pisar no outro, passar por cima do outro, desclassificá-lo ou fazê-lo inferior, é simplesmente abominável. Aqui ainda cabe dizer que buscamos em tudo o amor, mas ele somente surge quando somos capazes de dar o primeiro passo que é o passo do respeito, respeitar o outro é deixar que ele possa emitir suas opiniões de acordo com sua capacidade de entendimento e de agir da forma como quiser, somos eternos e a eternidade dará oportunidade a cada um para aprender com seus próprios atos.
Quanto a mim especificamente, uma das primeiras coisas que pude entender foram, a forma como os seres de outros orbes se pronunciam, como se comunicam e com quem estabelecem estes contatos. Ninguém é mais importante para o Ser Supremo do que o outro, nenhuma escolha vem do alto, toda escolha vem de si próprio, o desejo de cada um se fará realizar dentro do tempo certo, pois somos criaturas eternas e nossa vontade, ainda que possa parecer ser desta vida, não é, ela é vinda de tempos imemoriáveis, elas fazem parte de nossa eterna existência.
É muito importante termos conhecimento de que o ser humano “o homem” é composto de um corpo físico e um espírito ou alma. Nós comparamos o homem a um computador onde o corpo físico representa a máquina e a alma é representada pelo programa.
Nessa máquina existem programas auto executáveis que a integram, nos quais não podemos interferir e os programas que instalamos. Nós gerenciamos os programas instalados, mas não podemos gerenciar os que a integram. O homem pode ser comparado a essa máquina onde o corpo físico representa a máquina, o programa que integra o corpo físico é chamado de instintivo e o programa gerenciável é o “Linux” ou “Windows”, a alma ou espírito. Fizemos esta colocação apenas para dar uma elementar ilustração de como se compõem estas maravilhosas “máquinas”, cada uma desempenhando o seu mister.
Bem, cada “máquina” desenvolve ações e cada ação desenvolvida pela máquina humana denominamos de atos do dia a dia, ao praticar estes atos recebemos uma resposta (conseqüências), cuja resposta pode servir de incentivo a se repetir o ato ou não mais praticá-lo. A esta orientação damos o nome de escolha de caminho e o aprendizado gerado com estas reações, denominamos evolução. Pode ela ter uma denominação moral, intelectual, física, religiosa etc.
Este caminho buscado se encontra nos princípios geradores da construção do universo, tendo como fundamento a unidade, onde a transformação e não a criação tem sido a determinante da dinamicidade que sustenta toda esta movimentação universal. Vivemos onde tudo se transforma e nada se cria, o que nos leva a conclusão de que o próprio universo não foi criado, sempre existiu, o que a ciência diz sobre o big-bang como criador do universo diz respeito apenas e tão somente à formação de galáxias que ocorrem de tempos em tempos, utilizando-se da matéria existente e proveniente de transformações ocorridas em outras partes do universo, num processo infinito de modificações.
Portanto, somos uma unidade com tudo e com todos. O valor de cada partícula existente é o mesmo; todos pertencem ao todo e igualmente tem seus respectivos valores, represente um grão de areia ou um ser angelical. É muito fácil entendermos isto, faremos mais uma comparação: No relógio existem várias peças que o fazem funcionar, cada uma delas tem um formato diferente, mas todas elas têm a mesma importância quando se trata de resultados, qualquer parafusinho, por menor que seja, poderá determinar a marcação ou não das horas, finalidade do relógio; desta forma, todos fazem parte do universo e igualmente tem sua importância, a importância diferenciada, o homem é que estabelece através de uma valoração monetária, componente inevitável para a ostentação do poder, pois para o universo é tudo partícula formativa, hoje faz parte de uma construção, amanhã poderá fazer parte de outra construção, tudo dentro da harmonia cósmica universal.
Por ser o universo dinâmico e isto a ciência o afirma, a evolução, a busca do aprendizado é uma constante, queiram alguns ou não, faz parte da dinamicidade do universo. Desde a migração de um elétron para um outro núcleo até a migração de seres de um orbe a outro, seguem a regra do aprendizado, evolução, cuja evolução gera todo e qualquer desenvolvimento, isto está no cerne da formação de galáxias após um big-bang até a formação de corpos físicos que serão utilizados por espíritos.
Este trabalho de aprendizado é o princípio da construção de tudo. Quando o eletrôn migra de um núcleo para outro ele está nada mais nada menos que aprendendo. Tudo leva a formação de moléculas e posteriormente a formação de organizações mais complexas, indo até o corpo físico do homem e outros corpos mais complexos inimagináveis para o momento em que nos encontramos.
É importante considerar que por trás de toda essa construção, existe a força cósmica universal impulsionadora dessa construção, a força que anima tudo isto, a força que permite que tais construções sejam feitas.
Este aprendizado fica gravado através de mapas, esquemas, isto é um mapa genético de que se pode construir novamente aquilo que se agregou até o presente. A evolução se dá com passar do tempo e por causa das novas necessidades o aprendizado vai se aprimorando, pois essas novas impressões são incluídas no mapeamento possibilitando uma contínua evolução, na busca da perfeição.
Nós estamos falando de evolução referente à matéria física perceptível ao ser humano dotado de corpo físico que é composto de matéria existente no planeta no estado em que conhecemos. A evolução do espírito segue os mesmos ditames, mas ainda nos está oculto alguns pormenores sobre este mapeamento porque carecemos ainda de capacidade de entendimento sobre as reações e formações da matéria sutil, pois a matéria sutil existe e é formadora de nosso espírito, porém, não temos maiores conhecimentos científicos sobre seu estado e composição formativa. É interessante notar que todas as capacidades do homem, como raciocínio, memória etc. estão alojadas no seu espírito, na sua alma, o corpo físico apenas limita essas capacidades do homem para que ele se adapte a forma como o corpo pode se reproduzir, sentir, se comunicar, se expressar, manifestar seu desejo. O espírito sem corpo possui capacidades muito além das que estamos acostumados a mencionar, por isso dizemos que o corpo físico limita o homem, ele faz com que o homem se atenha dentro de suas possibilidades planetárias, igualzinho o computador limita o desempenho conforme sua capacidade de trabalhar. Um programa moderno tem capacidade de trabalho em um nível elevado, mas se estiver numa máquina com pouca capacidade seu desempenho será menor, mais lento e às vezes poderá até não desempenhar determinadas funções ou não “rodar”.
No universo tudo segue a mesma lei, o que para nós pode parecer diferente, são apenas formas mais ou menos elaboradas, cada forma para uma determinada construção, que podemos chamar apenas mais velhas as que possuem mais experiências e mais novas as que estão iniciando seu aprendizado.
Observando estas colocações podemos começar a falar dos seres humanos tal como o concebemos.
A história bíblica é baseada num conto mitológico e é uma clara visão de como as coisas aqui surgiram. Na época não se podia imaginar forma diferente de transmitir a história da criação do mundo. Olhando os termos desta história podemos concluir que todo e qualquer ser (construção corpórea) originou-se do barro, isto é, de elementos químicos componentes do planeta. Hoje ainda é muito difícil entender este problema de evolução das espécies, ditado pela ciência através de Darwin, imagine 5.000(cinco mil) anos atrás.
Pois a ciência humana indica que o homem se encontra no planeta a milhares e milhares de anos, adquiriu um grande conhecimento e se desenvolveu aceleradamente em relação a certos animais da época em que iniciou seu aprendizado, sua evolução. É importante também considerar a evolução do corpo físico e evolução do espírito. Uma coisa interessante é que por causa do espírito do homem ser bastante evoluído, ter bastante tempo de estrada, ele acelera também a evolução do corpo físico que utiliza , haja vista que o corpo do macaco, quando da vinda do homem ao planeta era semelhante em tudo, mas como o programa(alma) do homem tinha mais tempo de experiência, sua capacidade de acelerar a evolução, fez com que seu corpo tivesse o desenvolvimento que teve e o do macaco ficou quase da mesma forma. Uma curiosidade: “esta ai o elo perdido para os que acreditam na evolução como pregada pela ciência”.
Como já dissemos, em todo o universo reinam as mesmas leis de transformação, por isso, o aprendizado é realizado da mesma forma em qualquer lugar em que estejam os aprendizes. Podemos até dizer que existem formas diferentes de aglomerações de matérias, mas o princípio é o mesmo em tudo quanto é lugar.
Quanto mais velho o ser mais experiência carrega dentro de si, por isso dizemos que no universo existem seres mais evoluídos, tanto em nossa galáxia quanto em outras galáxias, pois seu número é infinito. Como numa escola existem alunos do ensino fundamental quanto de nível superior, também nas escolas do universo, constituídas por planetas, existem as mais diferentes escalas de aprendizado.
Aqui cabe dizer que o planeta mais próximo da terra em que existem seres semelhantes a nós, na mesma fase de evolução nossa, esta situado a 40 anos luz daqui, esse é um dos motivos pelos quais ainda não pudemos nos comunicar com “ets”, utilizando se os meios físicos de que dispomos.
Se o universo é infinito e as regras que o regem são iguais, tudo tende a fazer a mesma caminhada, acontecimentos maiores podem ser previstos com antecedência. Acontecimentos menores mais ligados a vontade de menor quantidade de seres, cuja ocorrência exige menor espaço de tempo, tendem a ser mais visualizados e percebidos, dado a permanência muito pequena utilizando um corpo físico. Por exemplo o efeito do desaparecimento da camada de ozônio demora muitos anos para aparecer, mas são previsíveis os resultados, já a ocorrência de choques de astros com o planeta terra é um pouco mais difícil de se prever, embora possível. Para seres com mais vivência do que os terráqueos é possível saber de que maneira se comporta um planeta desde o nascimento até sua transformação, um sol desde que nasce até que morre, pois já vivenciaram inúmeras vezes esses acontecimentos, os estudaram pormenorizadamente, por isso podem saber o resultado de nosso desrespeito pela natureza, isso são previsões baseadas em fatos e experiências. Tudo pode ser mudado, por conta da vontade, por isso imperar no universo o livre arbítrio. O desejo de que aconteça algo parte do ser embora, muitas vezes ele não saiba o resultado, ele surgirá com a prática do ato.
Por ser o espírito do homem imortal é possível ficar sabendo ao longo do tempo as conseqüências dos atos praticados. Como o homem faz parte do grande todo, ele esta interligado a tudo através do pensamento que é uma corrente de comunicação muito forte. O pensamento é capaz de destruir ou construir alguma coisa. Por isso dizemos que um pensamento negativo pode destruir alguém, isto é uma verdade, pois cada vez que pensamos podemos interferir no desempenho de algo, uma vez que nada acontece por acaso, mas pela interferência da vontade de alguém. Tudo no universo sofre esta interferência, muitas vezes necessária para correção de rumos. Necessitamos informar que a interferência do pensamento é vinculada a sintonia que cada um pode exprimir.
O universo todo vibra e cada ser vibra em uma determinada freqüência dependendo de sua evolução, muitas vezes o ser recebe maior interferência de determinado pensamento por estar vibrando próximo a faixa onde vibra o citado pensamento.
Cada ser emite essa vibração e ela é representada por uma luz, luz que representa a Força Maior. Quanto mais evolução mais proximidade com a perfeição, mais capacidade de exteriorização da luz. Essa representação de luz está exprimida nos mais diferentes acontecimentos, tais como aparições de seres angelicais, santos, o próprio Cristo ressurecto, Paulo de Tarso, espíritos em trabalhos mediúnicos, aparições ditas extraterráqueas etc. Os livros sagrados referem-se infindavelmente a estas luzes.
Assim podemos afirmar que quanto mais experiente o ser, mais velho, mais evoluído e é maior sua capacidade de prestar auxilio aos demais, haja vista, o conhecimento da unidade universal. Tendo em vista essa maior capacidade de auxilio, menor a capacidade de agir de maneira inversa. Quando se incorpora o aprendizado da ajuda se deixa para trás a prática de atos que provocam a desarmonia, fundamental para a unidade. Como o equilíbrio é base fundamental, podemos verificar que ao levantar um prato de uma balança o outro automaticamente descerá, desta forma afirmar que quando se pratica atos que caminham no rumo da unidade automaticamente se deixa de praticar atos que levam ao caminho de desintegração da unidade. O ponto de equilíbrio é o que tudo e todos buscam consciente ou inconscientemente.
Existe um controle que para nós parece vindo de uma autoridade maior, mas não passa de conseqüências naturais da grande “construção” do universo que são os controles vinculados as possibilidades de interferência num ou noutro local e em seus habitantes.
Um exemplo esclarece bem este ponto: Quando uma criança nasce, nos primeiros dias de vida ela é incapaz de andar de bicicleta sozinha, mesmo que a bicicleta esteja a sua disposição. Se surgir um helicóptero, ocorrerá a mesma coisa. Assim estão ordenadas todas as coisas no universo, somos uns dos filhos mais novos da “criação”, por isso muito inexperientes, incapazes de voar muito longe e isto nos beneficia, pois nosso alcance é pequeno e quando aprendermos mais sobre o universo poderemos alçar vôos altos e a locais mais longínquos do universo.
O homem da terra não tem ainda muita capacidade para viajar pelo espaço e fazer visitas a outros planetas do sistema solar e muito menos a planetas de outros sistemas solares ou de sistemas solares de outras galáxias. Se isto fosse possível, acredito que existiriam possibilidades de ações nocivas a estes lugares visitados, mas acontece que para viajar pelo espaço é necessário estar num patamar mais elevado, cuja elevação está representada por um maior conhecimento evolutivo. Hoje se fossemos capazes de viajar para um planeta habitado e que estivesse muito longe e na mesma evolução nossa, o primeiro passo seria escravizarmos sua população, pois ainda não compreendemos a importância do outro no contexto evolutivo. Existe uma pessoa que nos orientou sobre isto e é muito interessante prestar atenção à suas palavras: Tudo o que fizeres a um destes pequeninos a mim o fareis. Quando nós não demos de comer a ti?, quando não o visitamos?, todas vezes que deixastes de fazer a um irmão na terra, a mim o fizestes.
Este controle natural de que falamos, está vinculado à semeadura do cosmo, isto é planetas são escolhidos para que novas gerações surjam sempre observando o poderio de fogo dos que estejam por perto. Assim não se povoa um planeta que esteja muito próximo de outro onde os homens daquele planeta possam representar problemas para o povo do planeta vizinho.
É bom ter sempre em mente que toda a maldade reinante no planeta é oriunda de elementos do planeta, estejam eles dotados de corpo físico ou não, tudo o que acontece aqui está restrito a fatores daqui. De fora somente ajuda.
A capacidade de fazer visitas num plano mais distante fica restrito a seres mais evoluídos que dominam técnicas mais acuradas de viagens espaciais, e que para isto necessitam de capacidade de compreensão muito mais ligadas a unidade do que pessoas incapazes de reconhecer a necessidade do equilíbrio para um desenvolvimento harmonioso.
Um ser humano dotado de apenas espírito poderia viajar numa velocidade da luz pois a matéria de sua constituição é mais sutil do que a que temos no corpo físico quando o ser está se utilizando deste corpo.
Cada planeta é uma escola e os alunos estão vinculados ao local de sua escola. Somente transferem de escola quando conseguem aprender o suficiente para passar no vestibular e aprovado, poderão entrar em outra escola. Essa outra escola é restrita aos que aprenderam o valor do outro como ser integrante do universo, são pessoas capazes de conviver em harmonia com tudo e todos. Se nos analisarmos chegaremos a triste conclusão de que poucos conseguiram entender e são capazes de agir desta forma.
Pois bem, a Doutrina Kardecista explica a passagem do mundo de prova e expiação em que vivemos para um mundo de regeneração. Na realidade este é o caminho pelo qual o planeta passará muito em breve. Essa mudança de estado escolar é prevista por centenas de seres encarnados e desencarnados. Por profetas, por videntes, por santos e até pelo próprio Cristo. O Apocalipse é um dos livros, que mais explicam este acontecimento.
Quando viemos povoar o planeta terra utilizando um corpo semelhante ao dos primatas, fomos expulsos do paraíso de um outro planeta onde não conseguimos passar no vestibular e foi necessário entrar novamente na escola inicial e aprendermos a lição, mas está ocorrendo que muitos de nós não conseguiu passar e por isto estaremos sujeitos a ser novamente expulsos do paraíso, “escola”, indo povoar mais uma vez um novo planeta em fase inicial de evolução. Quando viemos ainda existiam muitos vulcões ativos e gêiseres o que representa a visão do inferno por estarem presentes na atmosfera quantidade expressiva de enxofre, representativa da figura do fogo do inferno.
Nesta escola estão presentes seres que estudam e seres que organizam os estudos. Na parte invisível, “invisibilidade imanente aos seres com corpo físico), estão todos os seres que organizam e cuidam dos alunos, embora passem por aqui seres com capacidades superiores a nossa, que fazem estágios junto ao homem, a organização pertence exclusivamente aos membros do planeta terra.
Não há qualquer interferência sobre a organização do planeta. Nada interfere no desenrolar da evolução de cada planeta. Todo e qualquer ocorrência esta vinculada ao homem e sua organização.
Acontece que a cada dia o homem se torna mais conhecedor e algumas coisas estão sendo passadas a ele, respeitante a parte invisível da organização terrestre. Fatos como aparições são provocadas com o fito de se buscar conhecimento para o “sobrenatural”, tudo dentro do seu tempo, seguindo o caminho da escolha, do livre arbítrio. Por exemplo um ser mais evoluído teria poder de praticar determinados atos a nós inimagináveis, porém o seu grau de evolução não permite fazer algo que seja contrario a unidade, embora sermos ainda incapazes de compreender certos feitos, mas podemos ter uma leve visão de coisas importantes e que nos mostram essa realidade. Muito seres se dedicaram a orientar os alunos, deles dois conhecidos e que vieram de fora do planeta como Elias e Francisco de Assis, também seres em trabalho de estagio neste planeta.
No limite de nosso planeta, os seres organizadores podem se locomover de diversas formas, uma delas são aparelhos para deslocamento de seres que ainda não o fazem sós. Dentre os próprios alunos da escola existem os que têm conhecimento muito pequeno e que dependem muito dos mais entendidos. Nossa escola pode ser comparada a uma onde existem alunos do pré até os alunos de pós-graduação, por isso a necessidade de veículos para deslocamento de seres em estado espiritual. Nunca se esquecendo que isto é uma organização local, do planeta.
As pessoas que vêem de fora, vem em veículos especiais com maior capacidade de deslocamento. É bom também dizer que esta organização do planeta esta num estado sutil, onde a matéria é muito mais dividida e esta divisão proporciona a capacidade de deslocamento a velocidades inimagináveis, pois se trata de uma matéria extremamente intocável pela matéria nos estados em que conhecemos, é mais sutil do que o estado plasmático, hoje já conhecido pela ciência. Podemos fazer uma comparação um tanto quanto difícil, mas apenas para entendermos: Existe uma nuvem de fumaça, nós atiramos nela uma pedra, essa pedra, atravessará a nuvem e a nuvem permanecerá no mesmo lugar e da mesma forma, assim podemos ter uma idéia de como o ser humano desencarnado é. Ele pode passar por meio de paredes e até da própria terra devido a sua composição sutil, tal é o exemplo do Cristo ressuscitado que desceu através da parede do templo ou da aparição de Fátima e tantas outras ocorrências mais.
Nesta mesma composição são elaboradas máquinas que podem viajar mais profundamente no universo, mas somente os seres de capacidade evolutiva elevada tem acesso a estas máquinas, por isso, somente seres com capacidade evolutiva elevada visitam os planetas de menor evolução. Não há nenhuma possibilidade de um ser capaz de fazer mal ao homem ou a sua casa que tenha capacidade de nos visitar. Vale lembrar que todo e qualquer acontecimento que possa fazer mal ao ser humano é provindo de sua própria casa, seja de seres dotados de corpo físico ou de seres sem o corpo físico, nunca
são de planetas de fora, a que damos o nome de seres extraterráqueos, pois esses seres somente virão quando estiverem num nível de conhecimento onde a unidade e a harmonia universal estão acima de qualquer coisa.
Outra curiosidade é que estes seres por terem um maior conhecimento não se servem de nomes, são inominados, sua luz revela quem são, pois participam mais ativamente da unidade e a unidade gera o todo e a individualidade é desconhecida. Nós humanos usamos de nomes para podermos nos diferenciar uns dos outros, característica imanente ao poder, mas eles se consideram iguais e por isto isentos do problema da nomeação, não há necessidade de receber glórias, elogios ou cartas de poder, de se destacar perante os outros, para eles a responsabilidade de tudo é de todos. Cada um sabe muito bem o que deve e não deve fazer, a hora e para quem. Não existe quem determina, cada um tem responsabilidade suficiente para agir quando necessário. Este é um dos fundamentos que guiam estes seres de fora que aqui comparecem e comparecem apenas para instruir aquelas pessoas que desejam saber um pouco mais sobre a caminhada humana. È muito importante saber que esses seres não interferem no desenvolvimento da humanidade, pois apenas visitam com o intuito de saber como andam o nosso conhecimento e poderem instruir os que assim o desejarem. Os que estagiam aqui tem missões específicas, os que apenas visitam o fazem como fazemos nós ao visitar uma feira de exposição.
Com isto espero estar colaborando para esclarecimentos ao nobre companheiro do grupo de estudos ufológicos.
Gostaria ainda de dizer que tudo o que aqui escrevi é a conclusão dos ensinamentos recebidos de seres por mim classificados como Extraterráqueos. Minhas experiências com viajem astral, com conversas através de sensitivos, de conversas diretas e recepção de mensagens, de hipnose, de visões de seres “ETs”, de máquinas voadoras, de luzes etc me levaram a estas conclusões. Respeito toda e qualquer opinião emitida por qualquer pessoa e não me julgo capaz de emitir qualquer juízo sobre qualquer colocação feita por outrem.
Durante minha caminhada pude perceber que meus amigos fazem questão de manifestar o respeito por tudo o que é do outro e a suprema a importância da liberdade de cada um em se manifestar, ninguém é o dono da verdade, as respostas estão no resultado de suas ações.
Todos nós necessitamos ouvir as demais pessoas para termos, esta sim, a nossa própria conclusão, esta é pessoal e inatingível.
Sábio não é o que tem a verdade, mas o que a busca (Zaganini)

30 de setembro de 2006.
Caetano Zaganini

El mail fue enviado a Ufobras el 1 de febrero de 2007



UFOs, OVNIs, etc. - correspondencia h/31-3-2007

La que sigue es información recibida de los grupos UFOLISTA, UFOBRAS, EXOBIOLOGIA y similares. Trata muchas veces sobre temas ligados a los incluidos en mi novela "Otro Génesis posible" y estimo que algo de ella puede ser de interés para nuestros visitantes (terrestres o no).
Aquí encontrarán parte de la que nos llegara hasta el 31 de Marzo de 2007. Van a ver también notas y correos similares en este mismo blog o en www.iespana.es/olydan/ove.htm
Todo comentario será bienvenido.
Prof. Daniel Galatro
***
28/03/2007
Rússia e China se unem para explorar Marte em 2009
http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI1513929-EI301,00.html
***
25/03/2007
Gigantesco asteróide poderá colidir com a Terra em 2102

Video para discutir:
http://www.youtube.com/watch?v=AgyHJb1UULY

Montagem, um de dois comerciais para promover um festival em Sarajevo:
http://www.mess.ba/2005/?jezik=eng&n=25

É muito comum que após ler, ver algum filme, ouvir uma história sobre o assunto ou viagens espaciais, sonharmos de acordo com nossa maneira de compreensão, com ufonautas e seus Discos Voadores. Você já sonhou? Pode contar? Não se preocupe com as críticas, pois para todos os efeitos, tudo não passou mesmo de um sonho. Grande abraço
Eustaquio P.
***
23/03/2007
Os grupos CBPU e CUB acabam de lançar PAINEL OVNI TV - uma tv com produção de filmes exclusivos, baseada em vídeos streaming on demand, com temática ufológica. A TV trabalha com três bandas de transmissão: 100 kbps, 256 kbps e 512 kbps.
www.painelovni.com.br/tv

Ovni em Brasília?
http://www.videopop.com.br/ovni/4084
Imagens do Ovni avistado aqui em Brasília no dia 20 de outubro de 2006, por volta das 10 da noite. Muita gente viu, mas as autoridades conseguiram encobrir o caso. Me ajudem a divulgar essas imagens e convencer as autoridades a se pronunciarem. Se você também viu esse objeto no dia 20, por favor entre em contato comigo no
jrobertosoares71@gmail.com Parece que o responsável pela filmagem gravou um testemunho no Youtube, deem uma olhada: http://www.youtube.com/watch?v=coKgt3VqxZw&mode=related&search
***
22/03/2007
Francia libera acceso a archivos ufológicos -
http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI1501451-EI301,00.html
http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL13492-5603,00.html
A Magia dos Metais.doc -
http://www.mediafire.com/?fzt1yznmdgt

Indagados os temores que os homens possuem da figura máxima da imaginação e da dimensão máxima que pode ocupar no senso comum, os monoteistas concebem o Deus como o realizador dos fracassos atinentes às suas existências. Não é possível traçar uma realidade anterior a figura possivelmente existente de Deus. O monoteismo, não em si, mas como causador, possui a tendência de não admitir a existência de vidas paralelas, conviventes ou isoladas em outros recantos do Universo. Isto ocorre porque a configuração de seres exemplarmente superiores aos conhecidos pelo homem terrestre, esbarram no gráu valorativo dado ao que se concebe como elemento divino. Não é totalmente plausivel, porém, é de se demarcar quais as civilizações que realmente tiveram contatos com seres diferentes dos existentes nas poeiras daqueles tempos. Não sendo objeto do presente estudo, o que não se pode nevoar é que tanta arte produzida na antiguidade parece indicar tais contatos. Quaisquer naturezas insinuantes destes contatos poderiam, em tese, ter produzido as teorias ou os caracteres dogmáticos das crendices, das seitas e das religiões. O monoteismo, assim, aparece como uma vã tentativa de responder aos anseios do homem em ter um superior capaz de satisfazer as suas necessidades emocionais através de apenas um ser que possua caracteristicas próximas as suas, mas com isenção total das fraquezas que levam o homem a ser um racionabilista paradoxal, cuja gnose sempre se revela em suspeitosas incertezas. Esta temática fará parte do rol de estudos a serem desenvolvidas na busca de uma teoria geral que buscará a demarcação de alguns campos do conhecimento, entre os quais se destaca os contornos que a Exobiologia incide sobre o objeto de estudo da Ufologia. Abraços - GUILHERME PAULA DE ALMEIDA
***
20/03/2007
F.A.O.E. - Fotografia Aérea Onde Estiver - Este é um novo projeto inspirado na V.O.E- Vigília Onde Estiver, onde as características são idênticas mas de objetivos diferentes! Este projeto se destina a que todos os amantes da fotografia e Ufologia, possam desfrutar de registros anômalos aéreos, por parte de suas câmaras fotográficas, e mostrar estas para a comunidade ufológica! 14/07/2007 - Esta será a data a memorizar para esta mega-operação fotográfica mundial. Para participar só precisa de uma câmara fotográfica e boa disposição. A hora poderá ser à sua escolha como o local também, o objetivo é tirar fotografias aéreas, onde apanhe o céu ou paisagem. O importante é apanhar sempre o céu! Devido as câmaras fotográficas terem a capacidades de detectar anomalias não visíveis aos nossos olhos esperamos captar algumas destas anomalias. Quantas mais pessoas aderirem maiores as possibilidades de termos imagens inéditas para divulgação na comunidade Ufológica. Convide os seus amigos, familiares para participar neste megaevento fotográfico. Depois poderá enviar as suas fotos para análise e publicação em baixo mencionado neste folheto informativo. Divulgue e passe esta iniciativa para um amigo ou familiar. Para todos que participarem: é importante enviarem junto com as fotos dados sobre a câmara fotográfica utilizada assim como o filme, dados sobre o local da fotografia (cidade, país, etc.), horário, data e dados pessoais básicos. As fotos recolhidas farão parte de um projeto para exposição no Centro de Arte na cidade de Sines em Portugal. Todas as fotos deverão ser enviadas para
nuno_ovnis@yahoo.com.br Nuno Alves - GUCIT – V.O.E- ufo_portugal.

O Geoni é uma entidade não governamental e sem fins lucrativos, que pesquisa cientificamente o Fenômeno UFO em “todos seus aspectos”. Para tanto, obedecemos a critérios de metodologia científica em pesquisa ufológica, inclusive em parceria com outras entidades semelhantes, universidades, escolas e pessoas em geral.
Mauro de Rezende - GUCIT - Grupo Ufológico Cidade Tiradentes - GEONI - Grupo de Estudos de Objetos Não-Identificados -
mauroderezende@yahoo.com.br Cel: (11) 9361-6309 Res: (11) 6964-2433 http://br.groups.yahoo.com/group/UFOVOE
***
19/03/2007
Caros colegas: A RBS TV - (repetidora da Rede Globo no RS) terminou a produção do programa “Histórias Extraordinárias” com o nome de “Cidade dos Ovnis” onde coloca depoimentos de testemunhas que avistaram ovnis na região sul e também relata o caso do aviador Haroldo Westendorff ocorrido no ano de 1996. Todos estes eventos pesquisados pelo GPCU. Um abraço. Márcio Dillmann - GPCU- Grupo de pesquisas Científico-Ufológicas - Elisângela Anderson - GPCU-CBPDV- Revista UFO

Em Hotep - Foram atualizados hoje os seguintes Sites R+C mantidos pela Organização SVMMVM: Latino Portal R+C (Maior Portal R+C do mundo, online há 8 anos, com 3 páginas principais)
Front End:
http://svmmvmbonvm.org/latinoportal.htm
Portal:
http://svmmvmbonvm.org/latinoportal.html
Entrada do Mestre Cósmico R+C:
http://svmmvmbonvm.org/latinoportal.shtml
Ordo Svmmvm Bonvm
http://svmmvmbonvm.org/ Organização SVMMVM http://svmmvm.org/
pnos 19 de Março de 6247 AFK

http://ufowatchdog.com/fame1.html (os mais conceituados nomes da ufologia mundial) http://ufowatchdog.com/shame.html (os maiores picaretas da ufologia mundial)

Em Hotep - O Latino Portal R+C da ORDO SVMMVM BONVM, que roda em:
http://svmmvmbonvm.org/latinoportal.htm divulga publicamente o MANIFESTO ROSACRUZ DA ORDEM DOS EXORCISTAS, no qual se mostra que o Grande Satã, tal como é chamado ("Patrão e Altar do Governo Oculto do Mundo") NADA tem a ver com o Lucifer dos Satanistas Illuminati, o qual "vem a ser uma emanação personalítica do planeta Venus". O Manifesto, que é endossado pela OS+B, é um libelo contra o Grande Satã e um alerta contra a deturpação dos ensinamentos provenientes do Cristo Cósmico, sua mercantilização e defende mente aberta e muita vigilância. Endereço direto:http://svmmvmbonvm.org/manifestoem.htm No mês de Março de 2007 o Site Oficial para o Brasil da Ordo Illuminati Aegyptorum (Illuminates of Kemet - IOK-BR) disponibilizou para leitura online e download gratuito, entre outras, um conjunto de 3 Monografias Públicas sobre o avassalador aumento da violência no planeta Terra. São elas "Os 5 Elementos", "Demônios Viventes" e "Inferno na Terra". O endereço do site é:
http://svmmvmbonvm.org/aum_muh.html
Fonte: "Novidades Rosacruzes" (atualizada hoje):
http://svmmvmbonvm.org/noticirc.htmpnos 19 de Março de 6247 AFK
***
18/03/2007
Acaba de ser lançado o novo livro do Prof. Laercio Fonseca. Será que o mesmo poderá elucidar conclusivamente o fenomeno UFO? FISICA QUANTICA E UFOLOGIA - Prof. Laercio Fonseca - (Físico com especialização em Astrofísica)

Em Hotep - Nova Monografia Pública Especial foi publicada hoje por Illuminates of Kemet, Seção Brasil (IOK-BR). Intitulada "Inferno na Terra", com 35 páginas e 747K, essa nova Monografia traz revelações sobre o Elemento Éter e examina como e porquê os demônios viventes são produzidos. De autoria do nosso dirigente Frater Velado, essa Monografia é dedicada ao Aiatolá Khomeini e aborda ainda, entre outras coisas, as relações sexuais, o complexo de culpa, o rito sacrifical e o Grande Satan. Produzida em Linux, em formato PDF, requer Adobe Reader (é gratuito). O endereço direto, para as comunidades virtuais e para o nosso mailing é:
http://svmmvmbonvm.org/inferno.pdf pnos 18 de Março de 6247 AFK

PILARES DE HERMES - ESCOLA DE MISTÉRIOS - CURSO DE UFOLOGIA - INÍCIO DIA 19 DE MARÇO DE 2007 - ÁS 19:30HS -
PROFESSOR PAULO IANNUZZI - RUA GENERAL ROCA 778 SALA 602 - TIJUCA - RIO DE JANEIRO – RJ - CONTATOS - 0(XX)21- 2571.8565 OU 0(XX)21- 8122.2481
***
17/03/2007
Em Hotep - Nova Monografia Pública Especial, abordando problemas cruciais do mundo atual, foi publicada hoje por Illuminates of Kemet, Seção Brasil (IOK-BR). Trata-se de "Demônios Viventes", com 16 páginas e 682K, de autoria do nosso dirigente Frater Velado. Produzida em Linux, em formato PDF, requer Adobe Reader (é gratuito). Entre outras coisas esta Monografia mostra como a poluição dos 5 Elementos fundamentais da Terra engendra demônios que praticam crimes horrendos. Também aborda a verdadeira natureza de Satã. O endereço direto, para as comunidades virtuais e para o nosso mailing é:
http://svmmvmbonvm.org/demonios.pdf pnos 17 de Março de 6247 AFK

Imprensa de Rondônia quer transformar Cacoal em uma nova Varginha - Autor: Daniel PanobiancoFonte:
TudoRondonia.com.br
***
16/03/2007
Imagem da Semana - Folha Online
Imagem da sonda New Horizons mostra gigantesca coluna de poeira saindo do vulcão Tvashtar, em Io, uma das luas de Júpiter.

Água congelada em Marte formaria um oceano de 11 m - por RICARDO BONALUME NETO - da Folha de S.Paulo
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u16127.shtml

NOTICIAS AÑOS LUZ -
http://aluzinformacion.com/
El agua congelada en el polo sur de Marte podría cubrir toda la superficie del planeta.

1º EVENTO UFOLÓGICO GIORDANO BRUNO - DATA: 18 de Março de 2007 (domingo). - HORÁRIO: das 14:00h as 18:00h. LOCAL: Largo Santa Cecília, 73, 1º andar, sala 02. - (Metrô Santa Cecília) - Na pracinha da Igreja * Edifício Jaraguá. ENTRADA FRANCA - Palestrante: *Salvatore di Salvi - Tema: UFOS TERRESTRES - Participação: *Osmar de Freitas - Exposição de materiais e fotos de pesquisas de campo do GEONI. Abertura: Luiz Ricardo Geddo (Radio Boa Nova) Dino Nascimento (Geógrafo, Astrônomo e Ufólogo) José Sergio e Rosa (GEOPET)

A nossa 3ª reunião ufológica do ano será realizada no dia 25 de Março de 2007, domingo, a partir das 14:00 horas, onde estaremos comemorando os 25 anos de existência do Geoni. Estão todos convidados para estarem presentes na sede do GEONI, Rua Eva Bloch, Nº 14, Vila Mariana, São Paulo, e tragam os seus amigos(as). Abraço Ufológico - O homem erudito é um descobridor de fatos, que já existem --- mas o Homem bom é um creador de valores, que não existem, e que ele faz existir. (Einstein) - # Edison / Osmar - Localização: Estação Sta Cruz do Metrô - Descer a Rua Loefgreen, até o Nº 250 - Rua Eva Bloch fica ao lado direito de quem desce. - # Fone: 6886-9390 e 3481-5549

NOTICIAS AÑOS LUZ
http://aluzinformacion.com/ Estudian un cráter en Mauritania
***
01/02/2007
Já está no ar quatro vídeos novos para download em PAINEL OVNI, OVNIS DAS PROFUNDEZAS, exibido pelo canal History Channel na série
"Arquivos Extraterrestres".
Para fazer download, clique com o botão direito de seu mouse sobre as figuras e selecione "Salvar destino como...". Veja na página 13 de "Vídeos Ufológicos" em "Multimídia":
http://www.painelovni.com.br/
***
31/01/2007
Uma imagem tridimensional virtual do cérebro de um humanóide de baixa estatura, cujo esqueleto foi descoberto em 2003 na Indonésia, reforça a polêmica tese de que pertenceria a uma espécie humana diferente, segundo estudo publicado nesta segunda-feira nos Estados Unidos.
Veja a foto do esqueleto em:
http://tecnocientista.info/noticia_detalhe.asp?cod=4373#fechar

Cientistas encontram nova pista para vida em Marte
Fonte:
http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI1378622-EI301,00.html

http://www.ciufo.cl/ (revista chilena recomendada)
***
30/01/2007
Extraño símbolo apareciendo en varios lugares del mundo
CAMBIOS PLANETARIOS & THE CAMINO - Enero 9, 2007
http://www.thecamino.com.ar/symbols.htm

Videos y notas recomendados:
Rivaldo, sai desse lago!
Maravilhas (???) humanas
***
29/01/2007
Entrevista com Gilda Moura -
http://www.cubbrasil.net/gilda.htmlPor Eustáquio Andréa Patounas - Diretor Editoial do CUB e Presidente da SOCEX

DEBATE:
O que leva você a crer que a origem dos objetos voadores não identificados seja extraterrestre? Já pensou na possibilidade deles serem daqui da Terra mesmo? Afinal, nosso planeta tem enormes cordilheiras e 3/4 de água.Será que estamos procurando lá fora sem perceber que podem estar aqui dentro?
RESPUESTA:
Partindo-se da premissa que alguns dos astronautas que já estiveram na lua, já observaram OVNIs por lá (*), seja verdadeira, então acredito que os mesmos são de orígem extraterrestre. A não ser que os OVNIs sejam de orígem intraterrena e de vez em quando saiam por aí, dando umas voltinhas pelas redondezas... (*) Caso algum colega de lista tiver maiores detalhes sobre isso, agradeceria se pudesse nos fornecer. Francisco A. Pereira

Pesquisadores abatem `chupa-cabras´ da Amazônia

Invitación para entrar en un nuevo campo de la Física Internet (en inglés)

Sites recomendados:
http://www.brainsturbator.com/index.php/brainsturbation/comments/dmt_and_extraterrestrial_communication
and_extraterrestrial_communication
http://lep.gsfc.nasa.gov/

De um artigo de Joel Carpenter:
http://www.project1947.com/gfb/fugo.htm
"J. Robert Oppenheimer, diretor do Projeto Manhattan, lembrava de um incidente em Los Alamos, Novo México, pouco antes do fatídico teste nuclear Trinity em 16 de julho de 1945: "Pouco antes do teste da primeira bomba atômica... eu me lembro de uma manhã quando quase todo o projeto estava ao ar livre observando um objeto no céu através de lentes, binóculos e qualquer coisa que pudessem enonctrar; e a base próxima de Kirtland nos disse que não tinha interceptadores capazes de se aproximar do objeto. Nosso diretor de pessoal era um homem de certa sabedoria humana; e ele finalmente veio ao meu escritório e perguntou se nós iríamos parar de tentar abater Vênus". Os físicos mais brilhantes do mundo não estavam menos vulneráveis a histerias de guerra que quaisquer outras pessoas. Alguns dos cientistas estavam convencidos de que podiam ver uma 'gôndola' pendurada no 'balão'." Claro que, a anedota ocorrendo em 1945, dois anos antes da febre dos discos voadores, fez com que os cientistas confundissem Vênus por um balão Fugo.
http://www.ceticismoaberto.com/ufologia/fugos.htm
***
28/01/2007
Catalogado como Assunto Reservado pelas autoridades militares, o depoimento do guarda vigilante Almiro Martins de Freitas, atacado pelo misterioso raio paralisante, foi registrado pelos oficiais da Força Aérea Brasileira, membros da Comissão Permanente de Estudos dos Objetos Aéreos Não Identificados. COMPILAÇÃO DESTAS REPORTAGENS: Data do Ocorrido: 30 de Agosto de 1970 - Domingo - Hora aproximada: 21h45m - Personagem Principal: Guarda de Vigilância da Barragem do Funil, Almiro Martins de Freitas, casado, 42 anos e pai de duas filhas e vigilante há 1 ano da SESVI. - Falando com desembaraço e sem vacilar uma única vez, o homem que ficou cego ao olhar para as fortíssimas luzes multicolores do objeto aéreo não identificado relatou, minuto a minuto, o que se passou naquela noite.

Lelio, ainda seguindo as pegadas dos nosso amigos ufólogos e sem poder te ajudar, enviando para que eles façam melhor preciação da foto aqui exposta. Abraços. Deires
Amiga Deires: estou enviando foto desta nave que foi tirada o ano passado aqui em Cambuquira durante o campeonato brasileiro de paraglider. Este fato foi presenciado por muitas pessoas que estavam no local da competição e a foto foi tira por um dos participantes em pleno voo. Abraços fraternos. Aguardo resposta se vc podera vir aqui em março ou abril para fazer uma palestra. O convite é da secretária de turismo daqui. Lelio


Quinta, 25 de janeiro de 2007, 18h41 Atualizado às Atualizada às 19h10
Subsolo de Marte pode esconder água e CO2
http://br.f387.mail.yahoo.com/ym/Compose?YY=15460&y5beta=yes

Toronto, January 28st 6247 AFK - hetepu everyone!! I've noticed that our Brotha Ankhsamun Thutmose, 7Ph.D, has updated the official webpage of Prophet Akhenaten's, father of All Prophets in this planet (since Adam Prophets have exceeded 100,000: Prophet Noah, Prophet Moses, Prophet Ibrahim, Prophet David, Prophet Jesus, Prophet Elijah, Prophet Muhammad, Prophet Jehosu and much more...).
http://maat-order.org/order/maatakhenaton.htm - Ankh Wdja Snb - NS - Rev. Dr. Nefer Sekhmet Diop, MD, PhD, 7PhD - Astrophysics Dept. - Yale - Official Webmaster, The Order of Maat, Inc.

Olá, Alguém tem conhecimento a respeito dos nanorobots replicantes? Conhecem algum estudo, matéria, pesquisa? Agradeço, Jjaime
jjaime1@gmail.com
Respuestas:
en inglés
http://en.wikipedia.org/wiki/Grey_goo
en español:
http://es.wikipedia.org/wiki/Goo_gris
O livro inteiro de Eric Drexler que é um dos trabalhos mais citados sobre o tema pode ser lido em inglês e espanhol em:
http://www.e-drexler.com/d/06/00/EOC/EOC_Cover.html
Da série de reportagens sobre o tema em Comciência:
http://www.comciencia.br/reportagens/nanotecnologia/nano01.htm

Caros amigos.
Vou lhes repassar a mensagem escrita por Khmer no meu grupo: A mitologia hindu é pródiga em descrever máquinas voadoras e bombas super-potentes, que nos lembram mesmo as explosões atômicas. Seria apenas uma fantasia exacerbada dos antigos poetas e cronistas? Por que era tão importante a presença destas máquinas e bombas nos textos e na iconografia hindu? Muitos destes objetos voadores eram chamados de VIMANAS. O célebre poeta hindu Valmiki (séculos IV e IIIaC) fala de certas carruagens de fogo: Bhima voava em sua carruagem esplendorosa como o sol e ruidosa como o trovão...a carruagem voadora cintilava como uma chama no céu noturno de verão...passava como um cometa...pareciam brilhar dois sóis...eis que a carrugem se levantava e todo o céu se iluminava. O texto parece bem claro: são máquinas que voam, brilham e emitem barulho ensurdecedor. Baseado nestas descrições, alguns cientistas tentaram elaborar uma planta técnica dos vimanas, como a que pode ser observada no álbum REINALDO COUTINHO, neste grupo . E sobre as armas potentíssimas, as descrições são assustadoras. O MAUSOLA PARVA, antigo texto hindu reza: Foi uma arma desconhecida, um raio de ferro, um gigantesco mensageiro da morte que reduziu a cinzas todos os membros da raça dos Vrihnis e dos Adhakas. Os cadáveres queimados eram irreconhecíveis, e as unhas caíam, as vasilhas quebravam sem causa aparente, os pássaros tornavam-se brancos. Em poucaas horas todos os alimentos se tornavam incomestíveis. Devemos alertar que este não é um testemunho de algum sobrevivente das cidades japonesas de Hiroshima ou Nagasaki, bombardeadas com armas atômicas norte-americanas em 1945. É só coincidência de relatos! Eis o que diz outro antiquíssimo livro hindu, o DRONA PARVA: Foi lançado um projétil gigantesco que ardia em fogo, mas sem fumaça, e uma obscuridade profunda desceu sobre os soldados e suas coisas. Levantou-se um vento terrível e nuvens de cor de sangue desceram até o chão: a natureza enlouqueceu e o sol rodopiou sobre si mesmo. Os inimigos caíam como arbustos destruídos pelas chamas; as águas dos rios ferviam e os que nelas se lançavam, procurando salvar-se, morriam miseravelmente. As florestas ardiam, os elefantes barriam e os cavalos relinchavam, em sua louca corrida entre a s labaredas. Quando o vento tinha afastado a fumaça dos incêndios, enxergamos milhares de corpos reduzidos à cinza... Uma descrição desta, escrita há mais de dois mil anos é impressionante e contundente. Que poderoso projétil era este, de poder altamente devastador e que queimava tudo, deixando milhares de mortos? Não é sem sentido que alguns autores falem em tecnologias perdidas por nossas antigas civilizações ou então na atuação de extraterrenos na nossa história. Abraços - Reinaldo Coutinho - Texto original de Khmer in
http://groups.msn.com/schwennhagen
***
27/01/2007
"Misteriosa criatura de Puerto Rico aún sin esclarecer su procedencia" - 1ra Parte - Prof. Reinaldo Ríos
Conocido por muchos como el "Extraterrestre de Salinas" es una pequeña entidad que ha sido dada a la publicidad de Puerto Rico como la única especie fuera de este mundo. Sin embargo, la historia de la misma esta plasmada de múltiples relatos. Las primeras versiones datan de un campesino que en el pueblo de Salinas, lugar al sureste de la bella isla de Puerto Rico, mientras éste se disponía de dar un paseo, se encontró con dicha especie la cual dio muerte por un golpe en la cabeza utilizando un palo. De allí se narra, que éste guarda la criatura en su casa y que federales se enteran de su paradero lo cual por temor intenta dárselo a otras personas.

Aún sin esclarecer la autenticidad de dicha entidad pasa de mano en manos hasta llegar donde investigadores de temas ufológicos. Se crea la guerra de reclamar el derecho de autoría de la pieza en cuestión. Como siempre pasa en muchos casos ovnis, unos investigadores apoyan y otros desmienten. Entre las muchas teorías que expertos en la materia han expresado han desfilado, desde que es un extraterrestre, un intraterrestre, un tipo de mono ardilla, u alguna otra especie.


Lo cierto es que esta extraña criatura la presentamos en Campamentos Ovnis donde centenares de personas fueron testigos de la misma. Se comenta bien de cerca que se le practicaron análisis de DNA y los resultados fueron diferentes a los de cualquier especie conocida terrestremente hablando, pero como comunicador e investigador del caso tengo que ser responsable en expresar que dichos análisis nunca han sido de dominio público, ni mucho menos los hemos visto. Todo queda en la especulación de la fuerza de la palabra, no del hecho. La criatura recientemente la poseía un locutor de radio que indica que la misma está guardada en la bóveda de un banco, por lo menos eso es lo que él manifiesta. El misterio de esta especia quedó en la incógnita ya que de este caso se desfiló un pleito judicial el cual nunca se dio a conocer el fallo del tribunal por la custodia de la misma. Se dice que era de unos 2 y medio a tres pies de altura, y que una vez muerto fue depositado en un envase con formalina, una sustancia que utilizan para cadáveres, lo cual lo mantuvo intacto pero lo redujo de tamaño hasta unas 3 pulgadas aproximadamente. Sea o no un extraterrestre o algo fuera de este mundo, juzgue usted por lo que sabemos, o esperemos que los resultados se hagan públicos en algún momento. Dentro de mi investigación yo la vi, conozco todos los implicados en este asunto y verifiqué el lugar de los hechos donde se alega fue capturada dicha especie.

http://by105fd.bay105.hotmail.msn.com/cgi-bin/compose?mailto=1&msg=E26F77EF-6CD9-484C-9B11-115F7C9E869C&start=0&len=10570&src=&type=x&to=ufo_reinaldorios@hotmail.com&cc=&bcc=&subject=&body=&curmbox=00000000-0000-0000-0000-000000000001&a=288624019ec8b6303d241576d391ca59ec63f09981d15db115208b4597229eea Skype: Reinaldo_Rios / de Puerto Rico
Más detalles en las próximas secciones y en los medios difusorios donde Reinaldo Rios participa.

Caros amigos.
Para os que se interessam em possíveis evidências ufológicas na arte rupestre, dêem uma olhadinha na foto que tirei há uns 8 anos no povoado Lapa (Piauí). Está no álbum "Reinaldo Coutinho". Abraços. Reinaldo Coutinho.

:Já esta definida a data do 1° evento mensal do grupo no Espaço Tupã Auê...será dia 03 de Março (o primeiro sábado do mês). Serão dois temas abordados, sendo que o 1° será sobres a recente casuística ufológica do litoral Sul do estado de São Paulo (incluindo recentes imagens de avistamentos, "ninho" e mais dois novos depoimentos relacionado ao fenômeno das abduções), bem como também sobre a organização da próxima vigília programada na região de Peruíbe com o mesmo n° de participantes.Tanto o horário e o novo endereço (que continua na Zona Norte)serão divulgados brevemente. Abraços/ Paulo Aníbal G. Mesquita C°I rev. Sexto Sentido EXO-X Ufo-Nit
http://www.exo_x.blogger.com.br/ http://exo-x.blogspot.com/

27 de Janeiro de 6247 AFK - Em Hotep: Illuminates of Kemet Brasil (IOK-BR) disponibilizou hoje mais uma Monografia Pública, intitulada "O Pensamento Místico-Iniciático de Krishnamurti", que se destina à preparação das consciências para a Nova Era Mental. Krishnamurti renunciou à posição de guru e de Novo Messias em prol da total liberdade para a evolução da consciência humana, em prol de uma sociedade mais justa. Assim ele exaltava a meditação: "Só existe medo onde há pensamento". Autor: Prof. Dr. Rodolfo D. Pizzinga, M.D., 7Ph.D.. Essa Monografia produzida em Linux tem 47 páginas e pesa 596K, requerendo Adobe Reader atualizado (soft gratuito). O tempo de download é de cerca de 40 segundos em conexão ADSL de 256K. Endereço direto para este grupo de discussões e para o nosso mailing de Língua Portuguesa:
http://svmmvmbonvm.org/krishnamurti.pdfpnos Irmão EA.'. ILLUMINATES OF KEMET http://ordoilluminatortum.net/ IOK-BR: http://svmmvmbonvm.org/aum_muh.html

¿Dónde ver Magic News?
* Magik News nº 1:
http://www.aluzinformacion.com/magik/news.htmhttp://video.google.es/videoplay?docid=9217558350300599139&q=marisol+rold%C3%A1n
marisol+rold%C3%A1n
* Magik News nº 2:
http://www.aluzinformacion.com/magik/news.htmhttp://video.google.es/videoplay?docid=-1199841997236428633&q=marisol+rold%C3%A1n
* Magik News nº 3:
http://www.aluzinformacion.com/magik/news.htmhttp://video.google.es/videoplay?docid=3190814025161791109&q=marisol+rold%C3%A1n
marisol+rold%C3%A1n* Magik News nº 4:http://www.aluzinformacion.com/magik/news.htmhttp://video.google.es/videoplay?docid=-6720545746849162888&q=marisol+rold%C3%A1n
* Magik News nº 5:
http://www.aluzinformacion.com/magik/news.htmhttp://video.google.es/videoplay?docid=-722267156105727274&q=marisol+rold%C3%A1n
marisol+rold%C3%A1n
(tradução:) O autor Paul LaViollette, Ph.D. - O Calendário Maia está baseado em Ciclos de Super-ondas galáticas, catastróficas? De acordo com o autor e teórico de sistemas Paul LaViollette, Ph.D., a ciência moderna nunca encontrará uma teoria unificada que explique tudo, usando uma visão mecanicista da física. Em seu livro "Gênese do Cosmos", êle nos mostra que não antes que estivermos prontos para irmos além de nossos cinco sentidos humanos, os cientistas nunca compreenderão o quanto é simples construir aparelhos geradores de energia anti-gravidade e "overunity" (suponho que o termo técnico "overunity" se refira a aparelhos que poderiam gerar mais energia do que consomem.). Em seu livro "Earth Under Fire" (Terra Sob Fogo) êle também nos mostra como esta mesma visão mecanicista da física nos cegou à ameaça à Terra pelas super-ondas galáticas. O que Paul sublinha em sua entrevista é que a compreensão do cosmos não é nada nova. Os antigos a compreendiam há milhares de anos atrás, porque êles viam o universo como um sistema aberto. Em lugar da visão mecanicista da física dos dias atuais, o ponto de vista dêles era muito mais orgânico. A questão é: podemos acordar a tempo para compreendermos a sabedoria dêles?
***
26/01/2007
Uma nova espécie animal! A Revista espanhola MÁS ALLA, Nº 210, divulga uma notícia e imagem do que parece ser a figura de um felino desconhecido. Esta rara criatura foi fotografada nas traseiras da casa de uma mulher de Nebraska (EE.UU). Advertida da presença do estranho animal, Mary Ann Carta, realizo uma série de fotografias á criatura, que supostamente julgara se tratar de um Lince e constituir, perigo para os seus netos. Depois de divulgadas as fotos os vários investigadores crêem numa espécie felina, outros numa espécie canina. E os mais audazes alegam se tratar de um homem lobo! Palavras ditas por expert, da Criptoozologia ao analisarem as imagens. As imagens apresentadas não são muito conclusivas o que na minha opinião mais parece um macaco Babuíno. Mas se torna um pouco difícil onde a imagem se mistura um pouco com a paisagem desfocando um pouco o animal. Nuno Alves

26 de Janeiro de 6247 AFK - Em Hotep: Um antigo documento místico com mais de 17 séculos de vigência em congregações religiosas é agora analisado, como peça iniciática altamente hermética, por Illuminates of Kemet, Brasil (IOK-BR). Trata-se de uma nova Monografia Pública, que acaba de ser liberada, e que tem o título de "Regra de São Bento". Abolição da propriedade privada na sociedade humana e ascese para a ida conjunta de toda uma congregação, como uma só alma, para a Vida Eterna, são algumas das proposições desse documento escrito por um homem que lia o pensamento das pessoas, fazia mortos se levantarem e que desencarnou de pé, em meio a um círculo de discípulos. O autor, nosso companheiro Prof. Dr. Rodolfo D. Pizzinga, M.D., 7Ph.D., examina como a RB pode ser utilizada pelos modernos esoteristas interessados em evoluir. Publicação em Adobe Acrobat, produzida por OpenOffice, Mandriva Linux, com 26 páginas e 424K. O endereço direto é:
http://svmmvmbonvm.org/bento.pdf pnos Irmão EA.'. ILLUMINATES OF KEMET http://ordoilluminatortum.net/IOK-BR: http://svmmvmbonvm.org/aum_muh.html
25 de Janeiro de 6247 AFK - Em Hotep: Illuminates of Kemet Brasil (IOK-BR) disponibilizou hoje uma Monografia Pública Especial, intitulada "Vida e Morte", que se destina à preparação das consciências para a Nova Era Mental. Autor: Profeta Jehosu. Essa Monografia produzida em Linux tem 70 páginas e pesa 700K, requerendo Adobe Reader atualizado (soft gratuito). O tempo de download é de menos de 1 minuto em conexão ADSL de 256K. Endereço direto para este grupo de discussões e para o nosso mailing de Língua Portuguesa:
http://svmmvmbonvm.org/vidaemorte.pdf Irmão EA.'. ILLUMINATES OF KEMET -

Lo nuevo en Mercado Libre

GRACOP Artes Gráficas

GRACOP Artes Gráficas
Tus socios creativos

¿Cómo puedes vender y cobrar por Internet?

Dineromail, para enviar y recibir dinero via e-mail