Lo mejor!!!

Cargando...

Servicio de búsqueda personalizada

Búsqueda personalizada

Más obras Literarias de Daniel Galatro

Interesante texto de Caetano Zaganini

Caetano Zaganini envió este texto para compartirlo con los miembros del grupo Ufobras. Nos permitimos publicarlo porque entendemos que presenta aspectos interesantes sobre estas cuestiones que nos interesan. Quienes deseen comentarlo pueden hacerlo a través de este blog o comunicándose con el autor a caetanozaganini@yahoo.com.br
****
Gostei imensamente da entrevista com Gilda Moura. Muitas das colocações ali expostas são muito semelhantes às passadas a mim através dos contatos, visões ou "viagens astrais" ou seja o que for, em que fui participante. Pude mais ainda me estribar no conteudo de sua fala muito esclarecedora sobre o assunto a que todos nós desejamos ardentemente conhecer. Pessoas como ela somente contribuem para a construção de uma forma mais solidária na busca de explicações para certas ocorrências a que nos submetemos vez ou outra.
Para o estudo de "fenômenos ufológicos", muitas vezes necessitamos primeiro buscar uma resposta dentro de nós mesmos para depois espiar em volta.
Parabéns pela publicação da entrevista.
Aproveitando o ensejo gostaria de passar aos buscadores de esclarecimentos algumas colocações que fiz, em virtude de meus "contatos", quando consultado por um colega sobre as declarações de Jan Val Ellan sobre algumas profecias feitas sobre "ets". Como escrevi o pequeno texto, gostaria de partilhar o seu conteudo com os membros do grupo
Um abraço a todos.

Em primeiro lugar necessitamos esclarecer algumas coisas.
Falo por mim, por favor, entenda as minhas colocações como pessoais, são conclusões a que cheguei depois de anos de estudo e aprendizado diante das informações recebidas de seres que mas passam e que são seres encontráveis numa outra “dimensão”, chame-os de ETs, espíritos desencarnados, apenas espíritos, espíritos iluminados, almas do purgatório, guias, mentores o que quer que cada um o designe, eu pessoalmente os chamo de extraterráqueos, pois assim os vejo e tenho convicção de que o são, pois não passamos informações tal qual elas chegam porque enviadas num nível específico para nosso entendimento. É muito bom também lembrar que toda e qualquer informação enviada a alguém deverá ser capaz de atingir o objetivo para o qual foi proposto. De nada adiantaria mandar uma mensagem em japonês a quem desconhece esse idioma, também não se deve falar sobre eletrônica com quem não conhece o assunto. De nada adiantaria aparecer a figura de alguém desencarnado se a pessoa não acreditasse na vida após a morte. Esta é uma das razões que nos levam a evitar fazer recomendações ou emitir opiniões sobre determinados fatos ou colocações, antes devem ser analisados sob todos os ângulos, pois cada caso é um caso. Cada ser humano, como é o nosso caso, tem uma capacidade de entendimento e por isso o que para mim pode ser de fácil entendimento ao outro pode ser de grande dificuldade, haja vista que muitos entendem que Cristo, com sua morte de cruz pagou todos os pecados da humanidade e outros entendem que com isso ele apenas mostrou o caminho para pagar pecados e outros ainda entendem que Ele teve a desventura de ser morto pela nobre causa da salvação da humanidade, e, ainda outros, que Ele esteve aqui para orientar as pessoas como deveriam agir para encontrar um meio de viverem mais felizes, mas foi obstaculizado, e o que pensar sobre os milhares de outros contos a seu respeito.
Não devemos nunca esquecer que um fato pode ter as mais diferentes descrições, dependendo da capacidade de entendimento de cada um, do ângulo por onde o visualizou, do momento do acontecimento, de seu estado emocional, por isso, não devemos nos preocupar em desvendar o mistério que cada um carrega dentro de si, é dele e ele é o melhor juiz para decifrá-lo. O que devemos buscar em cada acontecimento é o que aquilo nos trouxe de interessante e como poderá contribuir para melhorar a minha conduta como integrante do universo.
Pois bem, a liberdade de pensamento é uma das formas mais incentivadoras do desenvolvimento equilibrado, mas não a confundamos com libertinagem onde o ego prevalece sobre a realidade, vamos sempre deixar que o outro se expresse a sua maneira porque as conseqüências de sua opinião serão sempre suas, ou mais cedo ou mais tarde voltarão ao seu encalço, portanto, uma analise profunda de todos ângulos é necessário para que se estabeleça qual o tipo de figura geométrica nominamos.
Investigar o fenômeno é importante para extrairmos dele os seus mistérios, para que ele possa se somar ao nosso cabedal de conhecimento, mas quando investigamos um fenômeno apenas para poder desmistificar o outro, pisar no outro, passar por cima do outro, desclassificá-lo ou fazê-lo inferior, é simplesmente abominável. Aqui ainda cabe dizer que buscamos em tudo o amor, mas ele somente surge quando somos capazes de dar o primeiro passo que é o passo do respeito, respeitar o outro é deixar que ele possa emitir suas opiniões de acordo com sua capacidade de entendimento e de agir da forma como quiser, somos eternos e a eternidade dará oportunidade a cada um para aprender com seus próprios atos.
Quanto a mim especificamente, uma das primeiras coisas que pude entender foram, a forma como os seres de outros orbes se pronunciam, como se comunicam e com quem estabelecem estes contatos. Ninguém é mais importante para o Ser Supremo do que o outro, nenhuma escolha vem do alto, toda escolha vem de si próprio, o desejo de cada um se fará realizar dentro do tempo certo, pois somos criaturas eternas e nossa vontade, ainda que possa parecer ser desta vida, não é, ela é vinda de tempos imemoriáveis, elas fazem parte de nossa eterna existência.
É muito importante termos conhecimento de que o ser humano “o homem” é composto de um corpo físico e um espírito ou alma. Nós comparamos o homem a um computador onde o corpo físico representa a máquina e a alma é representada pelo programa.
Nessa máquina existem programas auto executáveis que a integram, nos quais não podemos interferir e os programas que instalamos. Nós gerenciamos os programas instalados, mas não podemos gerenciar os que a integram. O homem pode ser comparado a essa máquina onde o corpo físico representa a máquina, o programa que integra o corpo físico é chamado de instintivo e o programa gerenciável é o “Linux” ou “Windows”, a alma ou espírito. Fizemos esta colocação apenas para dar uma elementar ilustração de como se compõem estas maravilhosas “máquinas”, cada uma desempenhando o seu mister.
Bem, cada “máquina” desenvolve ações e cada ação desenvolvida pela máquina humana denominamos de atos do dia a dia, ao praticar estes atos recebemos uma resposta (conseqüências), cuja resposta pode servir de incentivo a se repetir o ato ou não mais praticá-lo. A esta orientação damos o nome de escolha de caminho e o aprendizado gerado com estas reações, denominamos evolução. Pode ela ter uma denominação moral, intelectual, física, religiosa etc.
Este caminho buscado se encontra nos princípios geradores da construção do universo, tendo como fundamento a unidade, onde a transformação e não a criação tem sido a determinante da dinamicidade que sustenta toda esta movimentação universal. Vivemos onde tudo se transforma e nada se cria, o que nos leva a conclusão de que o próprio universo não foi criado, sempre existiu, o que a ciência diz sobre o big-bang como criador do universo diz respeito apenas e tão somente à formação de galáxias que ocorrem de tempos em tempos, utilizando-se da matéria existente e proveniente de transformações ocorridas em outras partes do universo, num processo infinito de modificações.
Portanto, somos uma unidade com tudo e com todos. O valor de cada partícula existente é o mesmo; todos pertencem ao todo e igualmente tem seus respectivos valores, represente um grão de areia ou um ser angelical. É muito fácil entendermos isto, faremos mais uma comparação: No relógio existem várias peças que o fazem funcionar, cada uma delas tem um formato diferente, mas todas elas têm a mesma importância quando se trata de resultados, qualquer parafusinho, por menor que seja, poderá determinar a marcação ou não das horas, finalidade do relógio; desta forma, todos fazem parte do universo e igualmente tem sua importância, a importância diferenciada, o homem é que estabelece através de uma valoração monetária, componente inevitável para a ostentação do poder, pois para o universo é tudo partícula formativa, hoje faz parte de uma construção, amanhã poderá fazer parte de outra construção, tudo dentro da harmonia cósmica universal.
Por ser o universo dinâmico e isto a ciência o afirma, a evolução, a busca do aprendizado é uma constante, queiram alguns ou não, faz parte da dinamicidade do universo. Desde a migração de um elétron para um outro núcleo até a migração de seres de um orbe a outro, seguem a regra do aprendizado, evolução, cuja evolução gera todo e qualquer desenvolvimento, isto está no cerne da formação de galáxias após um big-bang até a formação de corpos físicos que serão utilizados por espíritos.
Este trabalho de aprendizado é o princípio da construção de tudo. Quando o eletrôn migra de um núcleo para outro ele está nada mais nada menos que aprendendo. Tudo leva a formação de moléculas e posteriormente a formação de organizações mais complexas, indo até o corpo físico do homem e outros corpos mais complexos inimagináveis para o momento em que nos encontramos.
É importante considerar que por trás de toda essa construção, existe a força cósmica universal impulsionadora dessa construção, a força que anima tudo isto, a força que permite que tais construções sejam feitas.
Este aprendizado fica gravado através de mapas, esquemas, isto é um mapa genético de que se pode construir novamente aquilo que se agregou até o presente. A evolução se dá com passar do tempo e por causa das novas necessidades o aprendizado vai se aprimorando, pois essas novas impressões são incluídas no mapeamento possibilitando uma contínua evolução, na busca da perfeição.
Nós estamos falando de evolução referente à matéria física perceptível ao ser humano dotado de corpo físico que é composto de matéria existente no planeta no estado em que conhecemos. A evolução do espírito segue os mesmos ditames, mas ainda nos está oculto alguns pormenores sobre este mapeamento porque carecemos ainda de capacidade de entendimento sobre as reações e formações da matéria sutil, pois a matéria sutil existe e é formadora de nosso espírito, porém, não temos maiores conhecimentos científicos sobre seu estado e composição formativa. É interessante notar que todas as capacidades do homem, como raciocínio, memória etc. estão alojadas no seu espírito, na sua alma, o corpo físico apenas limita essas capacidades do homem para que ele se adapte a forma como o corpo pode se reproduzir, sentir, se comunicar, se expressar, manifestar seu desejo. O espírito sem corpo possui capacidades muito além das que estamos acostumados a mencionar, por isso dizemos que o corpo físico limita o homem, ele faz com que o homem se atenha dentro de suas possibilidades planetárias, igualzinho o computador limita o desempenho conforme sua capacidade de trabalhar. Um programa moderno tem capacidade de trabalho em um nível elevado, mas se estiver numa máquina com pouca capacidade seu desempenho será menor, mais lento e às vezes poderá até não desempenhar determinadas funções ou não “rodar”.
No universo tudo segue a mesma lei, o que para nós pode parecer diferente, são apenas formas mais ou menos elaboradas, cada forma para uma determinada construção, que podemos chamar apenas mais velhas as que possuem mais experiências e mais novas as que estão iniciando seu aprendizado.
Observando estas colocações podemos começar a falar dos seres humanos tal como o concebemos.
A história bíblica é baseada num conto mitológico e é uma clara visão de como as coisas aqui surgiram. Na época não se podia imaginar forma diferente de transmitir a história da criação do mundo. Olhando os termos desta história podemos concluir que todo e qualquer ser (construção corpórea) originou-se do barro, isto é, de elementos químicos componentes do planeta. Hoje ainda é muito difícil entender este problema de evolução das espécies, ditado pela ciência através de Darwin, imagine 5.000(cinco mil) anos atrás.
Pois a ciência humana indica que o homem se encontra no planeta a milhares e milhares de anos, adquiriu um grande conhecimento e se desenvolveu aceleradamente em relação a certos animais da época em que iniciou seu aprendizado, sua evolução. É importante também considerar a evolução do corpo físico e evolução do espírito. Uma coisa interessante é que por causa do espírito do homem ser bastante evoluído, ter bastante tempo de estrada, ele acelera também a evolução do corpo físico que utiliza , haja vista que o corpo do macaco, quando da vinda do homem ao planeta era semelhante em tudo, mas como o programa(alma) do homem tinha mais tempo de experiência, sua capacidade de acelerar a evolução, fez com que seu corpo tivesse o desenvolvimento que teve e o do macaco ficou quase da mesma forma. Uma curiosidade: “esta ai o elo perdido para os que acreditam na evolução como pregada pela ciência”.
Como já dissemos, em todo o universo reinam as mesmas leis de transformação, por isso, o aprendizado é realizado da mesma forma em qualquer lugar em que estejam os aprendizes. Podemos até dizer que existem formas diferentes de aglomerações de matérias, mas o princípio é o mesmo em tudo quanto é lugar.
Quanto mais velho o ser mais experiência carrega dentro de si, por isso dizemos que no universo existem seres mais evoluídos, tanto em nossa galáxia quanto em outras galáxias, pois seu número é infinito. Como numa escola existem alunos do ensino fundamental quanto de nível superior, também nas escolas do universo, constituídas por planetas, existem as mais diferentes escalas de aprendizado.
Aqui cabe dizer que o planeta mais próximo da terra em que existem seres semelhantes a nós, na mesma fase de evolução nossa, esta situado a 40 anos luz daqui, esse é um dos motivos pelos quais ainda não pudemos nos comunicar com “ets”, utilizando se os meios físicos de que dispomos.
Se o universo é infinito e as regras que o regem são iguais, tudo tende a fazer a mesma caminhada, acontecimentos maiores podem ser previstos com antecedência. Acontecimentos menores mais ligados a vontade de menor quantidade de seres, cuja ocorrência exige menor espaço de tempo, tendem a ser mais visualizados e percebidos, dado a permanência muito pequena utilizando um corpo físico. Por exemplo o efeito do desaparecimento da camada de ozônio demora muitos anos para aparecer, mas são previsíveis os resultados, já a ocorrência de choques de astros com o planeta terra é um pouco mais difícil de se prever, embora possível. Para seres com mais vivência do que os terráqueos é possível saber de que maneira se comporta um planeta desde o nascimento até sua transformação, um sol desde que nasce até que morre, pois já vivenciaram inúmeras vezes esses acontecimentos, os estudaram pormenorizadamente, por isso podem saber o resultado de nosso desrespeito pela natureza, isso são previsões baseadas em fatos e experiências. Tudo pode ser mudado, por conta da vontade, por isso imperar no universo o livre arbítrio. O desejo de que aconteça algo parte do ser embora, muitas vezes ele não saiba o resultado, ele surgirá com a prática do ato.
Por ser o espírito do homem imortal é possível ficar sabendo ao longo do tempo as conseqüências dos atos praticados. Como o homem faz parte do grande todo, ele esta interligado a tudo através do pensamento que é uma corrente de comunicação muito forte. O pensamento é capaz de destruir ou construir alguma coisa. Por isso dizemos que um pensamento negativo pode destruir alguém, isto é uma verdade, pois cada vez que pensamos podemos interferir no desempenho de algo, uma vez que nada acontece por acaso, mas pela interferência da vontade de alguém. Tudo no universo sofre esta interferência, muitas vezes necessária para correção de rumos. Necessitamos informar que a interferência do pensamento é vinculada a sintonia que cada um pode exprimir.
O universo todo vibra e cada ser vibra em uma determinada freqüência dependendo de sua evolução, muitas vezes o ser recebe maior interferência de determinado pensamento por estar vibrando próximo a faixa onde vibra o citado pensamento.
Cada ser emite essa vibração e ela é representada por uma luz, luz que representa a Força Maior. Quanto mais evolução mais proximidade com a perfeição, mais capacidade de exteriorização da luz. Essa representação de luz está exprimida nos mais diferentes acontecimentos, tais como aparições de seres angelicais, santos, o próprio Cristo ressurecto, Paulo de Tarso, espíritos em trabalhos mediúnicos, aparições ditas extraterráqueas etc. Os livros sagrados referem-se infindavelmente a estas luzes.
Assim podemos afirmar que quanto mais experiente o ser, mais velho, mais evoluído e é maior sua capacidade de prestar auxilio aos demais, haja vista, o conhecimento da unidade universal. Tendo em vista essa maior capacidade de auxilio, menor a capacidade de agir de maneira inversa. Quando se incorpora o aprendizado da ajuda se deixa para trás a prática de atos que provocam a desarmonia, fundamental para a unidade. Como o equilíbrio é base fundamental, podemos verificar que ao levantar um prato de uma balança o outro automaticamente descerá, desta forma afirmar que quando se pratica atos que caminham no rumo da unidade automaticamente se deixa de praticar atos que levam ao caminho de desintegração da unidade. O ponto de equilíbrio é o que tudo e todos buscam consciente ou inconscientemente.
Existe um controle que para nós parece vindo de uma autoridade maior, mas não passa de conseqüências naturais da grande “construção” do universo que são os controles vinculados as possibilidades de interferência num ou noutro local e em seus habitantes.
Um exemplo esclarece bem este ponto: Quando uma criança nasce, nos primeiros dias de vida ela é incapaz de andar de bicicleta sozinha, mesmo que a bicicleta esteja a sua disposição. Se surgir um helicóptero, ocorrerá a mesma coisa. Assim estão ordenadas todas as coisas no universo, somos uns dos filhos mais novos da “criação”, por isso muito inexperientes, incapazes de voar muito longe e isto nos beneficia, pois nosso alcance é pequeno e quando aprendermos mais sobre o universo poderemos alçar vôos altos e a locais mais longínquos do universo.
O homem da terra não tem ainda muita capacidade para viajar pelo espaço e fazer visitas a outros planetas do sistema solar e muito menos a planetas de outros sistemas solares ou de sistemas solares de outras galáxias. Se isto fosse possível, acredito que existiriam possibilidades de ações nocivas a estes lugares visitados, mas acontece que para viajar pelo espaço é necessário estar num patamar mais elevado, cuja elevação está representada por um maior conhecimento evolutivo. Hoje se fossemos capazes de viajar para um planeta habitado e que estivesse muito longe e na mesma evolução nossa, o primeiro passo seria escravizarmos sua população, pois ainda não compreendemos a importância do outro no contexto evolutivo. Existe uma pessoa que nos orientou sobre isto e é muito interessante prestar atenção à suas palavras: Tudo o que fizeres a um destes pequeninos a mim o fareis. Quando nós não demos de comer a ti?, quando não o visitamos?, todas vezes que deixastes de fazer a um irmão na terra, a mim o fizestes.
Este controle natural de que falamos, está vinculado à semeadura do cosmo, isto é planetas são escolhidos para que novas gerações surjam sempre observando o poderio de fogo dos que estejam por perto. Assim não se povoa um planeta que esteja muito próximo de outro onde os homens daquele planeta possam representar problemas para o povo do planeta vizinho.
É bom ter sempre em mente que toda a maldade reinante no planeta é oriunda de elementos do planeta, estejam eles dotados de corpo físico ou não, tudo o que acontece aqui está restrito a fatores daqui. De fora somente ajuda.
A capacidade de fazer visitas num plano mais distante fica restrito a seres mais evoluídos que dominam técnicas mais acuradas de viagens espaciais, e que para isto necessitam de capacidade de compreensão muito mais ligadas a unidade do que pessoas incapazes de reconhecer a necessidade do equilíbrio para um desenvolvimento harmonioso.
Um ser humano dotado de apenas espírito poderia viajar numa velocidade da luz pois a matéria de sua constituição é mais sutil do que a que temos no corpo físico quando o ser está se utilizando deste corpo.
Cada planeta é uma escola e os alunos estão vinculados ao local de sua escola. Somente transferem de escola quando conseguem aprender o suficiente para passar no vestibular e aprovado, poderão entrar em outra escola. Essa outra escola é restrita aos que aprenderam o valor do outro como ser integrante do universo, são pessoas capazes de conviver em harmonia com tudo e todos. Se nos analisarmos chegaremos a triste conclusão de que poucos conseguiram entender e são capazes de agir desta forma.
Pois bem, a Doutrina Kardecista explica a passagem do mundo de prova e expiação em que vivemos para um mundo de regeneração. Na realidade este é o caminho pelo qual o planeta passará muito em breve. Essa mudança de estado escolar é prevista por centenas de seres encarnados e desencarnados. Por profetas, por videntes, por santos e até pelo próprio Cristo. O Apocalipse é um dos livros, que mais explicam este acontecimento.
Quando viemos povoar o planeta terra utilizando um corpo semelhante ao dos primatas, fomos expulsos do paraíso de um outro planeta onde não conseguimos passar no vestibular e foi necessário entrar novamente na escola inicial e aprendermos a lição, mas está ocorrendo que muitos de nós não conseguiu passar e por isto estaremos sujeitos a ser novamente expulsos do paraíso, “escola”, indo povoar mais uma vez um novo planeta em fase inicial de evolução. Quando viemos ainda existiam muitos vulcões ativos e gêiseres o que representa a visão do inferno por estarem presentes na atmosfera quantidade expressiva de enxofre, representativa da figura do fogo do inferno.
Nesta escola estão presentes seres que estudam e seres que organizam os estudos. Na parte invisível, “invisibilidade imanente aos seres com corpo físico), estão todos os seres que organizam e cuidam dos alunos, embora passem por aqui seres com capacidades superiores a nossa, que fazem estágios junto ao homem, a organização pertence exclusivamente aos membros do planeta terra.
Não há qualquer interferência sobre a organização do planeta. Nada interfere no desenrolar da evolução de cada planeta. Todo e qualquer ocorrência esta vinculada ao homem e sua organização.
Acontece que a cada dia o homem se torna mais conhecedor e algumas coisas estão sendo passadas a ele, respeitante a parte invisível da organização terrestre. Fatos como aparições são provocadas com o fito de se buscar conhecimento para o “sobrenatural”, tudo dentro do seu tempo, seguindo o caminho da escolha, do livre arbítrio. Por exemplo um ser mais evoluído teria poder de praticar determinados atos a nós inimagináveis, porém o seu grau de evolução não permite fazer algo que seja contrario a unidade, embora sermos ainda incapazes de compreender certos feitos, mas podemos ter uma leve visão de coisas importantes e que nos mostram essa realidade. Muito seres se dedicaram a orientar os alunos, deles dois conhecidos e que vieram de fora do planeta como Elias e Francisco de Assis, também seres em trabalho de estagio neste planeta.
No limite de nosso planeta, os seres organizadores podem se locomover de diversas formas, uma delas são aparelhos para deslocamento de seres que ainda não o fazem sós. Dentre os próprios alunos da escola existem os que têm conhecimento muito pequeno e que dependem muito dos mais entendidos. Nossa escola pode ser comparada a uma onde existem alunos do pré até os alunos de pós-graduação, por isso a necessidade de veículos para deslocamento de seres em estado espiritual. Nunca se esquecendo que isto é uma organização local, do planeta.
As pessoas que vêem de fora, vem em veículos especiais com maior capacidade de deslocamento. É bom também dizer que esta organização do planeta esta num estado sutil, onde a matéria é muito mais dividida e esta divisão proporciona a capacidade de deslocamento a velocidades inimagináveis, pois se trata de uma matéria extremamente intocável pela matéria nos estados em que conhecemos, é mais sutil do que o estado plasmático, hoje já conhecido pela ciência. Podemos fazer uma comparação um tanto quanto difícil, mas apenas para entendermos: Existe uma nuvem de fumaça, nós atiramos nela uma pedra, essa pedra, atravessará a nuvem e a nuvem permanecerá no mesmo lugar e da mesma forma, assim podemos ter uma idéia de como o ser humano desencarnado é. Ele pode passar por meio de paredes e até da própria terra devido a sua composição sutil, tal é o exemplo do Cristo ressuscitado que desceu através da parede do templo ou da aparição de Fátima e tantas outras ocorrências mais.
Nesta mesma composição são elaboradas máquinas que podem viajar mais profundamente no universo, mas somente os seres de capacidade evolutiva elevada tem acesso a estas máquinas, por isso, somente seres com capacidade evolutiva elevada visitam os planetas de menor evolução. Não há nenhuma possibilidade de um ser capaz de fazer mal ao homem ou a sua casa que tenha capacidade de nos visitar. Vale lembrar que todo e qualquer acontecimento que possa fazer mal ao ser humano é provindo de sua própria casa, seja de seres dotados de corpo físico ou de seres sem o corpo físico, nunca
são de planetas de fora, a que damos o nome de seres extraterráqueos, pois esses seres somente virão quando estiverem num nível de conhecimento onde a unidade e a harmonia universal estão acima de qualquer coisa.
Outra curiosidade é que estes seres por terem um maior conhecimento não se servem de nomes, são inominados, sua luz revela quem são, pois participam mais ativamente da unidade e a unidade gera o todo e a individualidade é desconhecida. Nós humanos usamos de nomes para podermos nos diferenciar uns dos outros, característica imanente ao poder, mas eles se consideram iguais e por isto isentos do problema da nomeação, não há necessidade de receber glórias, elogios ou cartas de poder, de se destacar perante os outros, para eles a responsabilidade de tudo é de todos. Cada um sabe muito bem o que deve e não deve fazer, a hora e para quem. Não existe quem determina, cada um tem responsabilidade suficiente para agir quando necessário. Este é um dos fundamentos que guiam estes seres de fora que aqui comparecem e comparecem apenas para instruir aquelas pessoas que desejam saber um pouco mais sobre a caminhada humana. È muito importante saber que esses seres não interferem no desenvolvimento da humanidade, pois apenas visitam com o intuito de saber como andam o nosso conhecimento e poderem instruir os que assim o desejarem. Os que estagiam aqui tem missões específicas, os que apenas visitam o fazem como fazemos nós ao visitar uma feira de exposição.
Com isto espero estar colaborando para esclarecimentos ao nobre companheiro do grupo de estudos ufológicos.
Gostaria ainda de dizer que tudo o que aqui escrevi é a conclusão dos ensinamentos recebidos de seres por mim classificados como Extraterráqueos. Minhas experiências com viajem astral, com conversas através de sensitivos, de conversas diretas e recepção de mensagens, de hipnose, de visões de seres “ETs”, de máquinas voadoras, de luzes etc me levaram a estas conclusões. Respeito toda e qualquer opinião emitida por qualquer pessoa e não me julgo capaz de emitir qualquer juízo sobre qualquer colocação feita por outrem.
Durante minha caminhada pude perceber que meus amigos fazem questão de manifestar o respeito por tudo o que é do outro e a suprema a importância da liberdade de cada um em se manifestar, ninguém é o dono da verdade, as respostas estão no resultado de suas ações.
Todos nós necessitamos ouvir as demais pessoas para termos, esta sim, a nossa própria conclusão, esta é pessoal e inatingível.
Sábio não é o que tem a verdade, mas o que a busca (Zaganini)

30 de setembro de 2006.
Caetano Zaganini

El mail fue enviado a Ufobras el 1 de febrero de 2007



No hay comentarios:

Publicar un comentario

Lo nuevo en Mercado Libre

GRACOP Artes Gráficas

GRACOP Artes Gráficas
Tus socios creativos

¿Cómo puedes vender y cobrar por Internet?

Dineromail, para enviar y recibir dinero via e-mail